UP! CLUB BSB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manutenção elétrica - preciso de indicação de profissional

4 participantes

Ir para baixo

Manutenção elétrica - preciso de indicação de profissional Empty Manutenção elétrica - preciso de indicação de profissional

Mensagem por Kraucer Qua Jul 22 2015, 19:24

Estou querendo fazer uma pequena manutenção elétrica no meu up!, algo do tipo a instalar um alarme ou coisa do gênero. Não quero qualquer profissional, tem que ser um que já desmontou partes internas do up! pra fazer isso. Já fui em uma oficina recomendada mas nela os caras nunca haviam mexido com o up! Claro que eles conseguiriam mas eu queria um com experiência nisso. Vocês tem algum para indicar?
Kraucer
Kraucer

Mensagens : 19
Pontos : 51
Data de inscrição : 14/07/2015
Idade : 45
Localização : Brasília-DF

http://kraucer.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção elétrica - preciso de indicação de profissional Empty Re: Manutenção elétrica - preciso de indicação de profissional

Mensagem por Italo Qua Jul 22 2015, 19:51

é melhor levar em qualquer css pra não perder a garantia
Italo
Italo

Mensagens : 32
Pontos : 56
Data de inscrição : 14/07/2015
Idade : 36
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção elétrica - preciso de indicação de profissional Empty Re: Manutenção elétrica - preciso de indicação de profissional

Mensagem por stu Qua Jul 22 2015, 20:24

Italo escreveu:é melhor levar em qualquer css pra não perder a garantia

concordo!
stu
stu

Mensagens : 6
Pontos : 14
Data de inscrição : 13/07/2015
Idade : 36
Localização : BRASÍLIA

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção elétrica - preciso de indicação de profissional Empty Re: Manutenção elétrica - preciso de indicação de profissional

Mensagem por Kraucer Qui Jul 23 2015, 16:12

Italo escreveu:é melhor levar em qualquer css pra não perder a garantia

A concessionária fica querendo aterrorizar dizendo que se fizer algo fora perde a garantia. Eles mesmos oferecem os mesmos serviços que nem a fabricante do automóvel dará garantia. Prova disso é que algumas concessionárias mais sérias deixaram de executar serviços extras. O fato é que o risco de dar alguma zica é baixo, até porquê é uma instalação simples e previsível. Então, nenhuma indicação?
Kraucer
Kraucer

Mensagens : 19
Pontos : 51
Data de inscrição : 14/07/2015
Idade : 45
Localização : Brasília-DF

http://kraucer.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção elétrica - preciso de indicação de profissional Empty Re: Manutenção elétrica - preciso de indicação de profissional

Mensagem por Tomás Sex Ago 07 2015, 23:28

Eu instalei vidro e trava elétrica e até hoje não deu nada porque na CSS tava muito caro economizei 500 reais colocando fora. Mas vai de cada um eu vou na sorte e no preço que posso pagar kkkk
Tomás
Tomás

Mensagens : 34
Pontos : 60
Data de inscrição : 14/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção elétrica - preciso de indicação de profissional Empty Re: Manutenção elétrica - preciso de indicação de profissional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos