UP! CLUB BSB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema na partida

4 participantes

Ir para baixo

Problema na partida  Empty Problema na partida

Mensagem por Felipe Wanderson Sáb Out 03 2015, 17:25

Fala galera blz,  sou novo aqui, alguém aí já teve algum problema na hora de dar a partida de manhã, abastecido com gasolina, o meu fica com a rotação muito baixa e apaga, só segura quando esquenta, sem alguém tiver passado por esse problema me fala ae blz

Felipe Wanderson

Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 03/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na partida  Empty Re: Problema na partida

Mensagem por ArthurLM1 Dom Out 04 2015, 19:16

Como o VW Up! dispensa o tanque auxiliar para partida a frio, ele esquenta o combustível nas velas. Pra isso é necessário pisar na embreagem e segurar até que se dê partida no carro. Esse procedimento é descrito na literatura de bordo do veículo. Se continuar falhando, não custa nada levar na rede autorizada para verificar o sistema e-Flex.
ArthurLM1
ArthurLM1

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 02/09/2015
Idade : 27
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na partida  Empty Re: Problema na partida

Mensagem por Tomás Seg Out 05 2015, 23:27

O meu nunca deu nada com gasolina sempre pega de primeira mas eu deixo as luzes do painel apagarem, no álcool é bom segurar um pouco mais a chave, meu em um dia meio frio com álcool não pego de primeira dando só um toque na ignição
Tomás
Tomás

Mensagens : 34
Pontos : 60
Data de inscrição : 14/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na partida  Empty Re: Problema na partida

Mensagem por Felipe Wanderson Seg Out 05 2015, 23:43

Tomás escreveu:O meu nunca deu nada com gasolina sempre pega de primeira mas eu deixo as luzes do painel apagarem, no álcool é bom segurar um pouco mais a chave, meu em um dia meio frio com álcool não pego de primeira dando só um toque na ignição

Então sempre deixo as luzes apagarem, acho que vou ter que ir na css mesmo, pra sanar toda a dúvida

Felipe Wanderson

Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 03/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na partida  Empty Re: Problema na partida

Mensagem por Italo Seg Nov 02 2015, 11:13

isso acontece quando voce troca a de combustivel gasolina para etanol ou vice e versa quando troca precisa rodar no minimo 25km para que a sonda o a injeção reconheça o combustivel assim voce não terá problemas ao dar partida de não pegar ou de ficar com rotação baixa
Italo
Italo

Mensagens : 32
Pontos : 56
Data de inscrição : 14/07/2015
Idade : 36
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na partida  Empty Re: Problema na partida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos