UP! CLUB BSB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM

Ir para baixo

REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM Empty REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM

Mensagem por Admin Seg Jul 13 2015, 22:49

1. O uP! Club dispõe de um fórum de discussão via internet, este último baseado no software gratuito phpBB. Este fórum localiza-se no seguinte endereço web: http://https://upclub.forumeiros.com/. Maiores informações podem ser obtidas junto à Equipe do up! Club.

2. O fórum é de livre acesso a todos os membros do up! Club.

3. Sua finalidade é a troca de idéias, solução de dúvidas ou assuntos correlatos ao tema “up!”. Assuntos fora desses tópicos serão considerados “OFF-TOPIC” e deverão ser colocados no campo do fórum apropriado para este tipo de mensagem.

4. É proibida toda troca de materiais relacionados a pornografia e fotos de acidentes de trânsito graves, nos quais tenham havido vítimas, fatais ou não.

5. É proibida a utilização de imagens, em avatares e/ou assinaturas, que contenham quaisquer dos materiais descritos no item acima, bem como qualquer forma de propaganda de quaisquer produtos, marcas, sites de internet ou fóruns.

6. A indicação apenas do link para outros sites e fóruns da internet, será avaliada caso a caso pela Equipe up! Club, que examinará o conteúdo do link de forma a decidir, a seu critério exclusivo, pela sua manutenção ou retirada.

7. Espera-se dos membros do up! Club, o uso do bom senso no conteúdo das mensagens, evitando o uso de palavrões e/ou palavras de baixo calão. Qualquer tipo de ofensa dirigida a algum membro do grupo será passível de punição do associado com sua exclusão do grupo ou com a moderação de suas mensagens.

8. A prática de responder inúmeros assuntos com pequenas palavras, palavras sem conteúdo contribuitivo de qualquer tamanho, bem como demais recursos de edição de texto disponíveis no fórum, de forma exagerada e contínua por parte de membros que, por meio de tal prática, visando aumentar o seu número de mensagens ou ranking no fórum, entenderemos como prática de SPAM/FLOOD e estará sujeita a advertência.

9. A prática de envio de mensagens por meio do recurso "MENSAGEM PRIVADA" para vários grupos ao mesmo tempo, sendo que tal conteúdo não requeira real atenção ou tenha a real importância para todos os envolvidos e para o up! Club como um todo, será entendida como prática de SPAM/FLOOD e estará sujeita a advertência.

10. Independente da aplicação ou não das punições previstas nestas regras, as mensagens que contiverem conteúdo inadequado poderão ser removidas, sem aviso prévio ao seu autor. Considera-se conteúdo inadequado, mensagens escritas em caixa alta (letras maiúsculas) que, nos textos de internet, é considerado como "levantar o tom de voz", bem como o uso intencional e abusivo do "internetês".

11. A Equipe up! Club, em hipótese nenhuma, se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens postadas no fórum que não lhe tenham sido previamente reportadas. Caso algum usuário se sinta de alguma forma ofendido com algum conteúdo do fórum, seja ele ofensivo, discriminatório, de baixo calão, de cunho religioso, ou por qualquer motivo pessoal, solicitamos que entrem em contato com nossos moderadores, para que possamos tomar as devidas providências.

12. A lista será sempre gerida por no mínimo 2 (dois) Moderadores, assim determinados pelo(s) Administrador(es). Esses moderadores têm por função manter o bom fluxo de informações na lista de discussão, bem como gerenciar qualquer tipo de conflito que nela venha a ocorrer. Qualquer assunto que envolva situações contidas no item 4 acima, deverá ser trazidos aos Administradores, que, junto com os Moderadores, estabelecerão ou não critérios de punição do membro no que diz respeito à sua participação no up! Club.

13. Os usuários do up! Club concordam que o conteúdo de toda e qualquer mensagem postada no fórum, por integrantes de quaisquer categorias ou pelos usuários visitantes, no momento de sua publicação passarão automaticamente a ser de propriedade eterna do up! Club e, portanto, de conteúdo público como qualquer outro texto encontrado na internet, não cabendo qualquer pleito referente à sua propriedade intelectual, invenção, ou qualquer outro direito sobre o seu texto.

14. Pedidos de exclusão, edição ou movimentação de mensagens dentro do fórum, serão avaliados pela Equipe up! Club, que poderá acatá-los ou negá-los, a seu exclusivo critério.

Admin
Admin

Mensagens : 2
Pontos : 9
Data de inscrição : 13/07/2015

https://upclub.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos